Leite de castanha do Pará

POSTS RELACIONADOS

6 Comentários

  1. Responder

    Solange santos Menezes

    21 de junho de 2017

    Adoooro tuas receitas.Moro só é estou tentando deixar a carne e fazer todas as minhas refeições o mais natural possível. 😍😙

    • Monica

      21 de junho de 2017

      Olá Solange! Estou aqui na torcida pelo sucesso das suas mudanças alimentares. Espero poder contribuir com minhas receitas…

  2. Responder

    Lucimar Costa Évora

    11 de junho de 2017

    Amo comidinhas fáceis de fazer, pois não sei cozinhar bem! Acho q falta e sentir o sabor dos temperos….. Gosto de caldos, canja, cozido, mas, falta algo.Teria alguma dica.Obrigado.

    • Monica

      12 de junho de 2017

      Faça uma hortinha de temperos em um vaso. É a melhor maneira de aprender a usar os temperos e de temperar sua comidinha com algo mais!!!

  3. Responder

    Dione

    25 de maio de 2017

    Bom dia Mônica,

    Adooooro as tuas receitas e, de vez em quando consigo fazer algumas delas(infelizmente…não tenho muito tempo).
    Uma dúvida: (desculpe se for uma pergunta “boba”…mas…rsrs)…esse leite pode ser consumido quente, pode ser fervido como os comuns? Ele mantem a mesma textura?
    Desde já, agradeço a atenção e…fico no aguardo.
    Um abraço,
    Dione

    • Monica

      25 de maio de 2017

      Olá Dione! Fico tão feliz quando ouço que as receitas estão sendo curtidas e reproduzidas…! O leite vegetal pode ser fervido. Uso para algumas sobremesas, molhos e até com um pouco de café. Como ele vai sedimentar quando guardado na geladeira, agite bem o vidrinho antes de usar! Um grande abraço

DEIXE UM COMENTÁRIO